Desde pequena eu tenho fascínio por animais. A casa em que passei a infância, mais parecia um sítio. Muitas árvores, gramado gigante e MUITOS animais.
Em uma certa época tínhamos 12 espécies de animais e muitos da mesma espécie. Eu adorava acordar cedo para cuidá-los.
Não há humor que resista. Eu vivia sorrindo.
Uma das minhas paixões (de muitas nesse meio), é galinha. Tive muitos galos e galinhas. Não admitia que os matassem pra comer, embora acontecesse.
Algumas eram tão amigas, que eu podia pegar no colo e sair com ela debaixo do braço.
Sempre amei galinhas. Pintinhos, nem se fala.
Em relação a toys, nada mais estranho que eu tb tivesse predileção por brinquedos no tema. Um exemplo disso, é o meu primeiro Sonny Angel. Que é um galinho. Quem lembra?
Então se você tb gosta desses bichinhos penosos e carismáticos (morro no olhar dos cocós!), você vai gostar desses Cocós aqui tb:
Coca-cola, melancia (fruta ou mulher melancia, você que escolhe a visão que quer ter!), Star Wars…São vários temas divertidos que essas Cocós “vestem”.
Eles são pintados e moldados em uma cabaça! Legal, né?
Pra conhcer mais sobre o trabalho desse pessoal bacana, é só clicar aqui.
Ahahah Eu acho incrivel ter medo de galhinhas! Eu amo animais, qualquer um, de qualquer espécie. Doméstico, campestre, selvagem, disse que não é racional, e não pertence a classe dos humanos, eu estou amando!Só não gosto das aranhas!Beijos
morro de medo de galinha! hahahaha!mas eu queria um sonny pintinho!beijo má!
Uuui, tenho medo de galinhas. acho Que porque quando era pequena, elas corriam atrás de mim. rsrsO único bicho que sempre pude ter foi cachorro. E nunca mais de um. Mas AMO, AMOOOO bichos. ><''''Beijos.
Tb tive a sorte de crescer em uma casa gigantesca! Mas minha predileção sempre foi por gatos! Eu cheguei a ter uns 15 de vez! Hoje, por conta do espaço pequeno do apê, só tenho o billy liu, mas ele – apesar do mau-humor do gordinho – sempre alegra meu dia!
Beijos, frô!