Dia do Batom e Sombra Pink Mary Kay

Não sei vocês, mas eu acho que usar sombra rosa é bem difícil porque a gente corre o risco de ficar com aspecto infantil. Usando em pouca quantidade, fica interessante.
Essa sombra Mary Kay tem brilhos dourados, bem feminina e nada extravagante.

O batom tem é retrátil, tem formato prático, ideal para levar na bolsa.
Seu nome é Fig, sua cor para alguns pode ser um rosa queimado ou cor de boca puxado para o marrom (difícil definir). Sua textura é cremosa e hidratante. Ele tem uma tonalidade delicada, os lábios quase não pegam a sua cor. Tem FPS 15.

“Sua fórmula exclusiva é enriquecida com ingredientes botânicos como óleo de jojoba e manteiga de karité. Desliza nos lábios proporcionando um toque de cor enquanto protege contra os raios UVA/UVB e inclui ainda ácido hialurônico que ajuda a condicionar a pele, evitando o ressecamento”

Fiz um olho SUPER fácil e sem segredos usando a sombra mineral Precious Pink.
Ela é bem delicada, infelizmente na minha pele quase não aparece. Olha que eu passei um monte, usei primer e mesmo assim não consegui fazer a cor aparecer na pálpebra.
Para realçar o olhar, fiz um delineado com o lápis pink da Vult. Essa sombra pode ser usada tranquilamente em conjunto com o batom.

Fiz Assim
Passei a sombra na pálpebra móvel e um pouco acima, esfumei. Depois fiz um traço estilo gatinho usando o lápis pink na parte superior. Por fim, rímel preto e lápis bege na parte interna inferior (dá impressão de olhos maiores). Como falei, bem simples!

Para mostrar a cor da sombra, usei apenas ela. Mas fica bem legal usar uma escura junto como fez a Bruna Tavares usando sombras dessa cor (ela arrasa, admiro!).

A sombra custa mais barato por ser refil. Em média R$ 21,00 e o batom R$ 32,00.

Quem quiser comprar Mary Kay aqui em Niterói e Rio de Janeiro, fale com a Januária Brandão que me cedeu os produtos.

Beijo!
Mary

9 Comentários

  1. Pingback: Mari Velloso
  2. Pingback: Mari Velloso
  3. Pingback: Regidelli
  4. Pingback: Mari e Má
  5. Pingback: Mari Velloso

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *