Acostumado em ouvir falar de Jean Paul Gaultier, Yves Saint Laurent, Versace, Chanel, Dior? Que tal dar um giro em algumas imagens da grifes nacionais? Vejamos o que os grandes estilistas brasileiros estão expondo aqui e no mundo. Wilson Nemov traz tudo pra vocês, lindas!
Grife de nome nacional e internacional, a Miele tem conhecimento como Miele, Carlos Miele, e também como M.Officer, o dono da grife, o estilista Carlos Miele não é apenas estilista, mas empresário… As coleções são geniais, os preços… um pouco salgados.
Os fashionistas não resistem as coleções do Alexandre Herchcovitch, a famosa marca da caveirinha trabalha desde minimalismo, até as roupas mais básicas, as peças não são tradicionais, e o design é reconhecido aqui e no japão. As suas caveiras estampam desde t-shirts até xicaras em lojas da Tok Stock.
Quem mixa melhor o clássico, e o moderno que a Gloria Coelho? Com a propria grife e sua segunda marca, a Carlota Joakina, a renomada Gloria tem em familia um ciclo de grandes nomes. Reinaldo Lourenço, seu marido e Pedro Lourenço, seu filho, são ambos estilistas de sucesso.
Quem conhece a Neon, tem consciencia do babado que a marca reproduz, o responsável por isso? Dudu Bertholini, e seu cabelão! Particularmente o meu favorito!
Apenas para a clássicas. Reinaldo Lourenço, o marido da Gloria Coelho arrasa nas temporadas nacionais.
Genética, é o nome do Pedro Lourenço, fashionista com ares de balenciaga, o Pedro filho de Reinaldo e Glória, é o queridinho das fashionistas, e das modelos, cheio de carão, capaz de realizar desfiles fora dos pavilhões de desfiles, em época de semana de moda, Pedro desde os 14 causa frisson no mundo da moda.