E no Brasil, quem desenha?

Acostumado em ouvir falar de Jean Paul Gaultier, Yves Saint Laurent, Versace, Chanel, Dior? Que tal dar um giro em algumas imagens da grifes nacionais? Vejamos o que os grandes estilistas brasileiros estão expondo aqui e no mundo. Wilson Nemov traz tudo pra vocês, lindas!

Grife de nome nacional e internacional, a Miele tem conhecimento como Miele, Carlos Miele, e também como M.Officer, o dono da grife, o estilista Carlos Miele não é apenas estilista, mas empresário… As coleções são geniais, os preços… um pouco salgados.

Os fashionistas não resistem as coleções do Alexandre Herchcovitch, a famosa marca da caveirinha trabalha desde minimalismo, até as roupas mais básicas, as peças não são tradicionais, e o design é reconhecido aqui e no japão. As suas caveiras estampam desde t-shirts até xicaras em lojas da Tok Stock.

Quem mixa melhor o clássico, e o moderno que a Gloria Coelho? Com a propria grife e sua segunda marca, a Carlota Joakina, a renomada Gloria tem em familia um ciclo de grandes nomes. Reinaldo Lourenço, seu marido e Pedro Lourenço, seu filho, são ambos estilistas de sucesso.

Quem conhece a Neon, tem consciencia do babado que a marca reproduz, o responsável por isso? Dudu Bertholini, e seu cabelão! Particularmente o meu favorito!

Apenas para a clássicas. Reinaldo Lourenço, o marido da Gloria Coelho arrasa nas temporadas nacionais.

Genética, é o nome do Pedro Lourenço, fashionista com ares de balenciaga, o Pedro filho de Reinaldo e Glória, é o queridinho das fashionistas, e das modelos, cheio de carão, capaz de realizar desfiles fora dos pavilhões de desfiles, em época de semana de moda, Pedro desde os 14 causa frisson no mundo da moda.

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *