Lançamento Dior Counter – Shopping Tijuca

Meninas,

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer uma coisa: a Dior não lançou uma loja, como está sendo dito em alguns sites. A Dior lançou um espaço (Counter Dior) dentro de uma loja já existente no Shopping Tijuca, que é a Le Parfum. Dito isso, vamos ao lançamento que aconteceu ontem:

Pra quem não é do RJ ou não conhece, a Le Parfum é uma loja no subsolo do Shopping Tijuca, numa área que não existia (foi lançada há uns 2 ou 3 anos). O curioso é que o shopping expandiu pra baixo, o que fez com que várias “mães Dinah” dissessem que ele ia cair e blablabla. Mas ele tá lá, firme e forte.

A Loja foi toda “Diorizada” para receber o evento. Tem um pôster enorme da Linda Charlize Theron na parede dos perfumes:

Como mostrei na 4a, havia um convite para visitar a loja no dia da inauguração. Além da loja, recebemos um release, pedindo confirmação de presença. Uma pena que tal organização tenha se perdido na hora do evento, já que na hora entrou quem quis. Achei que por ser tratar da Dior, teríamos algo um pouco mais “alto nível”. Nada contra as baixa-renda (oi, sou uma!), mas é que as adolescentes histéricas não me deram a oportunidade de chegar muito perto das makes. Não sei se outras pessoas tiveram a mesma impressão que eu, mas acabou que a Dior ficou em segundo plano, logo atrás das famosidades. Não sei se a intenção era de “vem todo mundo”, mas acabou que ficou muito calor. Além disso, como a loja é pequena, ficou difícil de andar… e o medo de esbarrar em alguma coisa e quebrar?

As meninas que causaram alvoroço:

Thaissa Carvalho

Vitória Frate

e

Samara Felippo, sendo entrevistada por uma reporter da Rede TV! não muito arrumada. (Fiquei meio passada com isso, cara. Poxa, reporter que vai à lançamento de marca chique tem que, pelo menos, arrumar o cabelo, né?)

Mas voltando ao foco inicial que era a Dior, só tenho elogios a fazer sobre a equipe. Quando estava lá, me senti um pouco deslocada e tentei fazer amizade. A primeira pessoa que abordei era logo uma moça da Dior hahahaha. Sem saber, minha pergunta (cretina) foi “Nossa, me ajuda? Não sei o nome daquela moça” e ela me respondeu “Ah, não tem problema! Fala com aquela menina que ela te ajuda “. Da forma mais simpática e solícita do mundo. Nos falamos mais um pouco, mas eu não anotei o nome dela, mas era uma moça de descendência oriental. Simpática, bonita e chique.

Ela é a moça junto à Samara Felippo.

A outra moça a quem me dirigi me disse os nomes das meninas e conversou uns minutos comigo. Logo descobri que ela era da assessoria de imprensa.

Tenho um mega obrigado a dizer para elas duas. Mesmo com toda a confusão que estava rolando, elas foram super solícitas, atenciosas e carinhosas. Fiquei bem feliz com isso.

Quanto à Make da Dior: sem palavras. É um luxo chegar num display da make e ter tudo completinho. Todos os tons de batons, gloss, sombras, bases… faz tempo que não vejo algo tão organizado. E nem é pq foi inaugurado ontem, pq já tinha visto make da Dior por lá e sempre foi assim. Como comentei no outro post, esse counter da Dior na Le Parfum será a oportunidade perfeita para testar os produtos antes de comprar, já que sabemos que os valores são proporcionais à qualidade da marca.

Mas nem tudo é alegria. Sei que além das famosidades que mostrei nas fotos, a Fernanda Souza, Juliana Knust e a Ana Lima apareceram por lá, mas eu nem as vi pq fui embora logo. O motivo? Simples: O comportamento de algumas vendedoras da Le Perfum. Fiquei muito incomodada com a cara que elas olhavam para algumas clientes e com alguns comentários que as ouvi fazendo sobre uma ou outra cliente. Esperava mais de uma  loja de importados. Elas, mais do que ninguém, devem saber que há mais do que apenas o rosto de alguém. Às vezes a gente vai a uma loja usando uma roupinha x,y ou z, mas isso não quer dizer que vc tem ou não dinheiro pra comprar naquela loja. Não sei se estavam incomodadas com o tanto de gente, com o evento, sei lá… mas nada justifica. Ainda mais que a Dior deve ter pago uma grana pra estar lá. O mínimo que elas deveriam fazer é tratar todos bem independente de qualquer coisa. Achei um desaforo com os clientes, e principalmente com a Dior.

Nota 1.000 pro pessoal da Dior. Nota -10 pra um pessoal da Le Parfum (mas que fique claro que não foram TODAS as atendentes, apenas algumas).

Balanço final do evento: Dior, parabéns. Não esperava menos de uma marca como essa. Foi bonito, o pessoal super simpático e a make é sem comentários.

Quanto à Le Parfum…

Beijo

6 Comentários

  1. Eu frequento a le parfum já a alguns anos e não tenho o que reclamar,pelo contrário,todas as vendedoras são muito simpáticas.em especial,ângela que me atende super bem.Só tenho que elogiar,está de parabéns!

  2. Pingback: Allyne Turano
  3. Eu sempre frequento a le parfum da tijuca e sou muito bem recepcionada por uma vendedora muito simpática,o nome dela é Rose,um amor de pessoa me atende commita dedicação.não tenho do que reclamar.

  4. já aconteceu isso comigo, faço curso na torre empresarial de um shopping e no intervalo saí para dar uma volta no shopping! entrei numa loja de importados de jeans, blusa da mulher maravilha e havaianas, a moça fingiu q nem me vi! quando comprei 300 reais de maquiagem À VISTA, nossa só faltou me colocar no colo! ¬¬ um amor!

    detesto isso, esse preconceito velado! =/

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *