Uma visita ao lounge Melissa na SPFW

Como sempre, não sabia por onde começar. Na entrada sempre distribuem senhas pra jogar e tentar ganhar Melissas, mas a última coisa que eu conferi foi em que número estavam as senhas. São muitas cores, luzes e desenhos de deixar qualquer um de boca aberta. Claro que eu só poderia estar falando do local mais cheio e disputado do SPFW: o Lounge da Melissa.

E como toda coleção, não tinha como não se encantar com os modelos novos. A Melissa Ashia + Mágico de Oz foi uma das que mais me chamou atenção. Com um laço enorme atrás e um salto grosso, ambos cheio de glitter, não tinha como não lembrar da Dorothy, personagem do livro que dá o nome à parceria da Melissa.

magico-de-oz-ashia

Outra parceria que achei bem inovadora, porém esperava mais, foi da Zen Girl + Hello Kitty/Tokidoki.
zen-girl-hello-kitty-tokidoki

Apesar do lindo broche que ocupa a parte de cima da Melissa, e da gravura da Hello Kitty nas laterais, imaginei algo mais colorido e estampado, já que a marca Tokidoki tem grande infuência da cultura japonesa, animes e “kawaii”.

Agora, sem dúvida, os locais onde mais havia aglomeração de pessoas, eram onde estavam expostas as Melissas que são decoradas com Swarovski. Dentre elas, duas novidades: Melissa Vinyl + J. Maskrey e Melissa Joy + J. Maskrey.

vinyl-e-joy-por-j-marskey

Um tanto irreverentes e charmosas, mas só pra quem tem coragem de investir um pouco mais em um par de sapatos, já que o preço não é dos mais em conta.

E novamente uma parceria com a estilista inglesa Vivienne Westwood, mostrava dois modelos um tanto extravagantes: Three Straps e Three Straps Elevated.

three-strap-elevated-three-strap-baixa-e-nova-ultra-por-vivienne-westwood

Pra quem tem coragem de arriscar um look mais agressivo, é uma ótima pedida: os modelos são feitos com três tirinhas no peito do pé, sendo um deles com salto baixo, e o outro alto.

No joguinho da sorte, a Melissa Ultragirl era disputada, e vinha decorada com desenhos da cultura africana.

Melissa na SPFW

Alguns sortudos ainda conseguiam a Melissa dos vips, a Melissa Numa, que será lançada na próxima coleção.

Melissa na SPFW

No mais, alguns outros modelos novos, algumas reedições, mas tudo com a marca registrada da Melissa: muitas cores, modelos divertidos e inovações. Além do inconfundível e viciante cheirinho de chiclete, não é meninas? Melissa na SPFW é tudo de bom.

Esse post foi feito por Susy Giudice que é melisseira, linda, loira e uma querida que fez com carinho essa resenha da sua ida ao São Paulo Fashion Week aqui pro “Mãe”. Obrigada, princesa!

7 Comentários

  1. eu gotaria muito de vende melissas amo todas vç6 fazem preço para revenda eu tenho lojinha.

  2. não gosto nem de chegar perto essas coisas. minhas finanças gritam só de olhar pra elas. mas que dá vontade, dá.=*

  3. Acho que sou a única da terra que não tem Melissa hahahaha Morro de medo de pagar a fortuna que elas custam e ser um sapato desconfortável!Mas é fato que ninguém faz design de sapatos nese país como a Melissa. *_____* São maravilhosos!

  4. Má. ^^

    Eu sempre lia o teu blog, mas nunca comentei. Enfim, é uma fofura, cara. E gostei mto dessa matéria da Melissa. Eu particularmente acho mto bonitas as sandálias. E tem um cheiro ótimo.

    Se fosse mulher eu usaria. hauehauehauehauehaue

    No mais, parabéns pelo blog. bjo.

    ;*

  5. acompanho seu blog ja tem um tempo. adorooo vir aqui!!adorei os modelos novos da melissa, to ate em duvida de quais vou comprar USHUshuScurti Three Straps e Three Straps Elevated!;*

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *