Meias-calças divertidíssimas.

Outono/inverno, quiçá primavera, são estações ideias para usar e abusar das meias-calças.
A cada ano surge uma nova moda. Cores, estampas, texturas etc.  Surge de tudo, nesse quesito!
Este ano, as leggings ainda tomam conta, mas se vê muitas meias passeando pelo salão. Principalmente as estampadas, as coloridas e sem esquecer, as maravilhosas rendadas.
No brasil, por conta do clima, não se tem o hábito. Mas cada vez mais a moda vem pegando e as prateleiras ficam logo vazias, quando as mais diferentes aparecem (Acredite!).

Não é brasileiro, mas segue de inspiração. O site  UpFactory vem com modelos super divertidos e estilosos, pra fashionista nenhum colocar defeito.

Dá só uma olhada:

daphné bas moothybas decoupe moibas fourmisveines

Então, se quiser se inspirar, dá um pulo lá no UpFactory. E não esquece, tira a meia-calça do armário e use, garota! #quero todos!

12 Comentários

  1. Pingback: P.
  2. Eu adoro usar meias mais grossas, ótima opção pra continuar com minhas saias no inverno. E aí que faço proveito do fato do inverno não ser tão frio aqui no Brasil.

    Só que eu prefiro meias 7/8, meia calça normal me dá aflição porque sufoca tudo…

  3. Eu tenho muitas meia-calças, porém não uso tanto quanto eu gostaria. Dessas “divertidas” não tenho nenhuma…vou catar nos malls da vida!
    bjo.

  4. eu também tô doida pra usar uma meia calça, mas aqui em Natal tá difícil. só rola se for a noite, em ocasião ao ar livre pra aproveitar o friozinho. mas essas meias tão uma graça. eu adorei a de florzinha e a de formigas. mas essa das artérias.. aaaain, me dá aflição! xP

  5. eu uso quando posso. já usei várias vezes no verão.
    aiai. cartão internacional me faz falta quando vejo essas meias, tão diferentes.

  6. poxa, amo essas meias! pena que são caras e o clima do rio de janeiro não permite 🙁 mas mesmo assim tenho vááárias,rs.

    beijos

  7. a que eu mais gostei é a de flor e formigas. hahaha. mas usa, menina. será que o calor fica tão insuportável? espero que não!

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *