Oi, meu nome é Luana e já escrevi a convite da Má um post aqui sobre as sapatilhas da Puket. Hoje venho dar mais uma dica: A exposição Melissa Eu!
Vocês lêem aqui sempre as novidades da sandália de plástico mais amada do mundo, então surgiu a oportunidade de ir à exposição, sentir o cheirinho de chiclete e babar nas mais variadas criações que vocês nunca tiveram chance de ver pessoalmente. São modelos que viraram itens de colecionador e, algumas, que saíram da fábrica da Grendene especialmente para a mostra, como os calçados de Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler, Alexandre Herchcovicth e outros. No total, serão dispostos em 10 totens e 20 estantes.
Particularmente, eu acho que, o lugar escolhido para a exposição já é um convite a parte; um casarão antigo em Santa Teresa, bairro do Rio de Janeiro, com vista para a Baía de Guanabara. Logo na entrada o visitante dá de cara com um par de calçados gigante, com quase quatro metros de altura e 300 quilos cada peça, que é uma réplica da Melissa criada pela arquiteta iraquiana Zaha Hadid, com recortes que deixam o pé à mostra. Depois disso, é só entrar, ver, curtir e babar.
Eu vou. E vocês?
Quando? 28 de outubro e 15 de novembro
Aonde? Rua Aprazível, 39, Santa Teresa, Rio de Janeiro
Que horas? De terças e quintas, das 10h às 18h. Quartas, sextas, sábados e domingos, das 10h às 22h.
Quanto? Grátis.
Um Comentário