Post da Leitora: 3 meses de Glossybox Premium

Depois que postei sobre a Glossybox Beauty Especial Natura, algumas meninas me perguntaram informações ou contaram sua experiência. Entre elas a querida Aline (aka Selune) que assinou a Glossybox Premium por 3 meses. Então pedi para ela fazer um depoimento e compartilhar com a gente. Obrigada queridaaaaa :*

“Conheci a Glossybox na agência que trabalho, em uma conversa da minha chefe. Na hora, fiquei tentada a assinar. Afinal, quem não curte receber mimos em casa? Catei o cartão de crédito do namorado (não tinha um meu na época) e assinei a Premium.

Logo que a caixinha chegou na casa da minha chefe, fiquei tensa esperando a minha chegar. E nada. E nada. Recebi minha GBPremium duas semanas depois. Logo de cara, me apaixonei pelo cuidado com que embalaram tudo. E a caixinha rosa me conquistou! *e as minhas gatas ficaram loucas pela fita preta que envolve tudo*

A primeira caixinha veio com 5 amostras, sendo que uma delas era a mais incrível de todas: o rímel Double Extension, da L’Oreal. E em tamanho normal! Uma dessas custa uns R$ 70, e a caixinha com as ‘amostras’ custou R$ 39. Vale a pena né? Um frasquinho com óleo de Argan e várias amostras de protetor solar completaram o pacote.

No mês seguinte, a crise dos correios fez os animos se exaltarem no Facebook da empresa e mais uma vez, fiquei esperando…esperando. Dessa vez, eles mandaram o código de rastreio por e-mail, mas ele só foi atualizado depois que a caixinha chegou em casa. Fuén pra você, Correio! Mais uma vez, milhares de protetores solares. Ué, será que tá sobrando?

A última caixinha foi uma nova decepção. Se você pensou em protetores solares, acertou. Ok, dessa vez eram pra peles oleosas, mas ainda assim eram mais protetores. Dessa última caixinha (entregue na metade de Novembro), foi uma sombra linda da Artdeco. Tamanho original. E, dessa vez, uma das amostras (uma da Neutrogena pra peles com acne) me deu uma alergia fenomenal que fez meu rosto descamar por mais de uma semana. Tsc tsc.

Pra quem gosta de novidades, a idéia é boa. Eles ainda precisam melhorar MUITO para se adequar aos padrões das caixinhas do exterior. Esse mês, já com meu cartão de crédito, tive que cancelar minha conta para poder trocar a forma de pagamento. E, sinceramente, tenho minhas dúvidas se voltarei a assinar.”

Putz, Aline tem protetor solar para o verão todo pelo jeito! Se é que essas amostrinhas duram por mais de uma semana…
Gostei das coisas que vieram em tamanho normal, pelo menos não é tudo amostrinha.

No dia que recebi a GBbeauty de outubro, chegou a fatura de novembro no e-mail (fuuuuu).
A Aline me falou que precisa cancelar até o dia 12 de cada mês. Agora estou esperando a de novembro chegar para poder cancelar. Não posso cancelar antes, porque vai que o pagamento é efetivado e não recebo nada? Nunca se sabe.

E você, qual a sua opinião?

Beijo

Um Comentário

  1. Pingback: Mary Velloso

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *