Quem disse que Brasil é Gisele?

Seguindo a linha de postagem de celebridades, ícones da moda, e pessoas influentes, hoje falaremos de quem causa nas passarelas lá fora. Não, não vou ficar mostrando um bando de russas e modelos da Victoria’s Secret pra vocês, hoje teremos as brasileiras que estão nas passarelas internacionais, falaremos sobre cada uma delas, até porque, quem disse que modelo brasileira se resume a Gisele?


Vogue, ELLE, L’Officiel, Versace… Você poderia ver Bruna Tenório em milhares de lugares, mas NUNCA sonharia que a oriental é do Brasil.


Das brasileiras a minha favorita, Orth tem quadris largos apesar de magra, não faz a linha sex symbol como todas as modelos que enviamos para o mundo junto com Gisele, ou Adriana Lima, tem uma voz grossa, e um caminhar irrestivel na passarela. Vivi Orth é queridinha de ninguém mais ninguém menos que John Galliano, o estilista da Dior. No curriculum? Calvin Klein, Marc Jacobs, Versace, Diesel, Zac Posen, Miele, Salinas, Rosa Chá e várias outras.


Você reconheceria essa boca em qualquer lugar, Aline é uma das queridinhas do mundo nesse momento, e você também não diria que ela é brasileira. Sabe a campanha da Vivara com a Juliana Paes bombando no bronze dakota? Ao lado dela é a Aline, Aline Weber.


Quem vê esse rosto de “ratinho” da Daiane Conterato não faz idéia do estrago que essa esquisitinha causa nas passarelas… Bem, você não a consideraria bonita, mas ela tem um ranking de top 50 modelos do mundo, tem Stella McCartney, tem records em semanas de moda nacionais. Daiane é o novo estilo de beleza que bomba lá fora, weird, frágil, e ao mesmo tempo clássico.


Depois de um record de desfiles Gracie Carvalho se tornou o novo simbolo de beleza negra do Brasil. Gracie nesse momento está na campanha da C&A com a tops internacionais Hilary Rhoda e Doutzen Kroes


Não, o Brasil não perdeu as modelo curvilineas e sensuais que escandalizavam as passarelas da Victoria’s Secret, Emanuela foi contratada pela grife, mantendo o reinado das brasileiras em seu desfile anual.


A newcomer ficou mais conhecida pela ousadia de dizer que “Gisele é passado”, criticada, e desafiada a mostrar a que veio, Bruna é da proxima geração, sim, ela ainda é mais nova que as meninas acima. Sotilli estrela o livro da Mitsubishi, e tem lingua afiada.

3 Comentários

  1. Elas são muito bonitas mesmo… E elas não têm cara de européia como a Gisele, pode soar a bairrismo mas eu acho muito bom rs.
    E a Bruna disse no blog dela que não é oriental, seus avós eram indíos!

  2. Entrei no blog errado? rs..
    O layout novo tá lindo, Má! Gostei muito.
    Sobre a nova ‘leva’ de modelos brasileiras, eu acho essas meninas lindas e, melhor de tudo, tem tipos variados. Loirinhas, morenas, magrinhas e curvilíneas. Adoro mistura brasileira. heheh
    E outra coisa.. acho até bom que o mundo todo ainda não tenha reparado nelas, pq eu penso logo naquele assédio ridículo que tops como a Gisele sofrem. Sabe como é esse povo, que não pode ver alguém ficando famoso que pula que nem vampiro.. aff! Desde que elas se destaquem nas revistas e passarelas, por quem entende do babado, aí tá ótimo.

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *