Vamos falar de Cabelo!

Oiiii!

Sim, eu sei que eu andei sumidona, mas vocês não tem idéia de como eu ando absurdamente atolada nessa vida! O importante é que eu estou de volta,  I mean, esporadicamente, mas com dicas de make e vivências cosmetológicas…

Estou aqui hoje pra falar de cabelos!

Eu geralmente faço rodízio de xampus e condicionadores, para meu cabelo não se acostumar. Algumas pessoas meio que torcem o nariz para marcas mais baratas e acessíveis. Tenho uma amiga que usa um xampu que funciona muito no cabelo dela, mas nem de marquinha é! Já outra lava com sabão de Coco, porque é o que funciona na vida dela…enfim!

Cabelo é cabelo gente, e você tem que achar um produto que se adeque, que seus fios respondam bem!

Seguindo este princípio posso afirmar que meu cabelo encontrou seu príncipe encantado!

Isso mesmo, seu nome é Pantene Restauração Profunda, e promete reparar um ano de chapinha, alisamentos, progressivas e demais sofrimentos que a gente impõe aos fios, em apenas um mês!

Como devem saber, eu ando meio loira. Meu cabelo é de um tom entre loiro escuro e mel, naturalmente. Então, resolvi me iluminar, e fiz umas luzes, umas coisas, californianas e etc, que fazem com que eu maltrate meu cabelo com mais frequência. Estes produtos que eu comprei,  (porque a Pantene ainda não está me patrocinando, né? rs AloÔ Panteeeeene! Olha eu aqui! o/) incluindo o de tratamento noturno, são as mãos do Olimpo nas madeixas!

Meus fios anteriormente um pouco mais ressecados e opacos, hoje, após um mês estão BEM melhores. Eu disse BEM! O fator hidratação principalmente, aumentou em 90%!

Vocês querem fotos? cobrem ao @EduardoFilho que conserte minha máquina, porque sem ela não há chances… hehehe.

Mas prometo que vou roubar a máquina do coleguinha e tentarei fazer uma coisa antes e depois pra vocês terem uma idéia.

Então, meninas que estão ai desesperadas tudo porque o Kerastase tá pela hora da morte, #corrão e gastem bem menos que 30 reais no kit de tratamento completo e façam o teste.

Façam como eu, ou como a Gisele e depois me contem o que acharam, ok?

Um beijo, lindas!

2 Comentários

  1. Pingback: Alline Katyuza
  2. Pingback: Alline Katyuza

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *