Dia do Esmalte: Amarelo, Azul e Dourado

Olá, meninas!
Essas semanas não consegui postar e isso já tá virando usual, né? Mas juro que NUNCA esqueço de vocês, estou sempre pensando em coisas legais e no que vocês achariam de determinados esmaltes.
Para isso resolvi parar de comprar os esmaltes clássicos da Risqué, Impala e Colorama, porque esses são fáceis de achar e às vezes a gente quer ousar.

Hoje mesmo fui em duas lojinhas na Saens Peña (Tijuca, Rio de Janeiro) e comprei o queridinho Matt Plus da Big Universo e o 364 da Hits, além umas marcas mais baratinhas como o Verona, Ocean Color e La Pogee. Espero, em breve, falar deles para vocês. Mas hoje vamos falar dos que eu usei nessas semanas que andei “sumida”. Sigam-me os bons:

Bem, eu tentei ser patriota nessa Copa do Mundo e tasquei o Amarelo da Qtock mais o Irisdescente (glitter) da mesma marca.
Mas a cobertura foi horrível, ficou grossa, não consegui limpar os cantinhos direito e pra dar uma melhorada coloquei o brilho por cima. Lógico que ficou uma merda e no dia seguinte eu tirei e coloquei o…
Palha da Jubby. Curti muito essa cor, é tipo um nude, uma cor chique e sóbria. Mas é ralo demais, não sei se foi azar meu e pouca prática mas o fundinho da unha ficou mais claro do que o resto mesmo depois de 4 mãos. Quanto a duração só tenho elogios; durou bastante.
Esse é o Lapis Lazuli da Risqué e lindo de morrer! Sabe quando você passa nas unhas e não para de olhar para elas? Então, foi paixão a primeira pincelada. Foi com ele que torci para o Brasil no último jogo e não deu muita sorte. Falando em sorte, também não tive alguma, em um dia ele já começou a descascar , no segundo eu usei luvas para fazer meus afazeres domésticos leves, tipo arrumar quarto e lavar louça, mas nem isso foi suficiente e 5 dedos descascaram. Passei de novo já que eu ia viajar e, de novo, foi descascando aos poucos. Não sei qual foi o problema já que uma amiga minha que estava com o Pedra Granada da mesma linha,disse que faz TUDO com ele e nunca aconteceu nada.
E por último o Prata da Jubby, ao contrário do Palha ,ele não é ralo e nem precisou ser passado várias vezes. A cor é bonita e bem perua, somente marca muito e precisa ter todo o cuidado para passar. Achei diferente e bem próprio para uma ocasião especial. Já estou com ele há três dias e nenhum lascadinho. Isso é ótimo!
Meninas, comentem! Estou ansiosa para saber o que vocês acharam e tem a dizer sobre essas tantas marcas que eu falei! Beijo!

Um Comentário

  1. Pingback: luavelloso

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *