Ontem a Renata Canário me mandou um e-mail dizendo que estava tããão apaixonada pelas unhas dela que tinha necessidade de mostrá-las para o mundo . E, bem, nada como começar a nossa sexta-feira com paixão e coisa linda, não é mesmo?
A Rê fez uma francesinha diferente; Pier da Impala e Noite Quente da Colorama . Já não é a primeira vez que mandam para gente algo do tipo. Eu, particularmente , acho bem bacana dar uma quebrada no básico e adoro essa combinação de cores.
Agora vou postar minhas unhas com um dos comentadinhos (pelo menos por mim) da Beauty Fair:
Com flash:
Sem flash:
Na segunda feira falei do buxixo que estava dando o lançamento de holográficos em Sampa, não foi? Então, como tinha contado comprei esse da 5cinco, comparando com um da O.P.I a única diferença era o tamanho do glitter mas um “passarinho” ( obrigada, Laís) me contou que diferenciava os holos não era somente a quantidade de glitter mas uma substância que deixava-os com aquela aparência de “figurinha brilhante” (como eu digo). Recado dado, nem tive tempo de ficar decepcionada com a minha comprinha pois ao passá-la nas unhas fiquei radiante. O esmalte é forte, em duas passadas já estava desse jeito e com cobertura impecável! Secou rápido e não descascou. Além de chamar atenção por onde passo. Resultado? AMEI.
Venha mostrar suas belezuras aqui também.
Beijões!
Obrigada, Mila!
Sua opinião é muito importante para nós.
;*
Amei a francesinha diferente ^^
E adoro todos os seus posts aqui. Bjos
Alessandra, lamento que você ache isso de mim. Eu tento fazer posts construtivos e nada superficiais -ao contrário- tanto que eles são os menos polêmicos e os que mais escuto repercutirem.
Já no twitter falei com várias leitoras do blog e trato bem todos que chegam para conversar comigo.
Odiar é uma palavra muito forte e um sentimento ruim demais para sentir por alguém. Espero que você tente me conhecer melhor antes de falar assim.
Estou aberta para diálogo.
Beijos.
Eu não entendo pq mantem essa menina aqui. Além de posts superficiais, ela demonstra ser, via twitter, uma pessoa ruim. Odeio.