Esmalte Holográfico na Beauty Fair

Como vocês sabem fui ontem à Beauty Fair com a Ly, fizemos um bate e volta Rio-Sampa, chegamos às 8 e saímos 23:30. A feira acontecia de 12 às 20 horas e como vocês podem perceber tivemos pouquíssimo tempo de rodar a feira, falar com as empresas e com as coleguinhas blogueiras (meninas, apareçam aqui!). Mas mesmo com tempo curto acho que consegui ver muita coisa, conversar com muita gente e trazer novidades para vocês, que é o que importa.

Chegando em casa de madrugada já fiquei sabendo do bafão do momento; a Dote teria lançado na Beauty Fair os tão queridos esmaltes holográficos saindo na frente da Sáncion Angel que só vende pela internet até o momento. Eu digo teria porque não vi mas o pessoal do Nosso Vício viu e postou fotos, vamos ver?

Sinceramente? Fiquei super na dúvida esses esmaltes parecem super cintilantes mas holográficos? Acho que não é, ao menos, não parece com os das marcas gringas ou com o próprio Sáncion, lembram deles?


Quem mais se aproximou deles foi a Rivka – que fabrica Ellen Gold, Ocean Color  Isis Color –  também na feira:


Mas, de stand e stand, e na procura do holográfico perfeito eu cheguei na 5cinco e conversei com a Luciana ,moça super simpática, que me disse que eles tinham há tempos um holográfico, de fato ela me mostrou um O.P.I muito parecido com esse aqui:


A única diferença entre eles era o tamanho do gliter  mas, segundo a moça, nas unhas o efeito era o mesmo do gringo só um pouco mais áspero, problema que pode ser facilmente resolvido com a aplicação do top coat.

Conversando com umas colegas sobre, ficamos na dúvida do que seria -realmente- holográfico, pois estamos vendo empresas lançando cintilantes ou esmaltes com bastante gliter e dizendo que são holográficos. Eu, sinceramente, tenho muitas dúvidas , nunca vi um de verdade nos meus dedos. Portanto, abro esse espaço para discussão e tentarmos chegar, enfim, à um consenso. Bora?

Post escrito originalmente pela antiga colaboradora Luana.

5 Comentários

  1. Pingback: luavelloso
  2. Pingback: luavelloso

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *