Faz uns 2 anos que eu não sei o que é sair de casa de cabelo seco. Quer dizer, fazia.
Minha rotina incluia lavar o cabelo todo dia de manhã. Shampoo na raiz, condiconador na farmácia beeeem longe de mim e um leave in pra baixar o frizz. Se algum dia acordava atrasada e não dava tempo de lavar, tinha que prender os cabelos num rabón de cavalo pra disfarçar.
Isso tudo porque a raiz do meu cabelo é extremamente oleosa e as pontas secas. Era um Deus nos acuda pra dar um jeito. Cheguei a achar um shampoo razoável, que dava uma limpada boa, mas nada que garantisse um dia-sim-dia-não de lavagem.
Eis que a lindona da Ster, funcionária da Hazkell, me ouviu com a paciência que nem meus hair stylists (sou rycah) me ouviam, e me indicou a linha de jaborandi. Gente, milagre existe, a prova foi essa. Se eu já tinha amado a Beauty fair, agora amei mais.
Usei o shampoo e, confesso, passei condicionador morrendo de medo. Mas como a Ster me explicou o passo a passo, arrisquei. Ainda testei a máscara de tratamento potencializada com um pouquinho da “ampola” da foto. Isso pra uma pessoa que nem condicionador passava… E não é que funcionou? Raiz normal e pontas hidratadas. Entendi o que é o tal do equilíbrio que eu achava que era lenda urbana.
Lavei no domingo e lavei hoje. Consegui pular segunda feira.
Se você, amiga leitora, sofre do mesmo mal que eu, seus problemas acabaram.
Se o seu problema é o contrário, o site da Hazkell traz a linha completa. É só clicar em tratamentos, esolher qual seu problema, que eles com certeza terão algo pra te ajudar.
Cebelos oleosos? Nunca mais!
Beijos,
@LyTurano
que dica ótima, eu tbm tenho cabelo misto, e agora no verão entao, não da pr aficar um dia sem lava que “até doi a raiz”. vo logo na loja comprar o meu kit haskel.