Eu testei: Shine Star

Chega o final do ano e somos convidadas para inúmeros eventos e confraternizações, de gente que vemos sempre, daqueles que há anos não tínhamos notícias… É natural então querermos estar mais bonitas. E a beleza feminina quase sempre passa por um cabelo bem feito, cheiroso e brilhoso. Quem vai dizer que não se sente bem melhor depois de um trato neles? Soa clichê e é mas os cabelos são a moldura do rosto. Porém quase sempre nunca temos tempo para, entre uma festa e outra, dar uma mexida no visual, vamos de um lugar para o outro, de um churrasco para uma balada e quem sofre com isso? Ele, de novo. Fica fedendo , sem vida ,enfim, um caco. Para acabar com isso a Star Active lançou um produto que eu procurava há tempos: O Shine Star.

O que é? Um spray bifásico que confere brilho e protege os fios atenuando os odores da fumaça de cigarro e a ação da poluição.

Como usar? Sua aplicação deve ser posterior a ação de calor, com o cabelo levemente úmido ou seco. Vaporizar pequenos jatos respeitando uma distância de 15 cm do cabelo uniformizando a aplicação com o auxílio de um pente ou simplesmente com os dedos.

Quanto é? R$ 44,90 (é um pouco salgadinho) na loja da Star Active .

O que eu achei? Ótimo. Fiz chapinha no cabelo no dia 24 ,logo que terminei vi que não estava com frizz e mais brilhoso, já curti, né? Mas teria mais… na festa de Natal não fiquei evitando os fumantes, ao contrário, como a meta era testar beeem o produto fui ficando perto deles e quando saí de lá meu cabelo não estava super cheiroso mas neutro. Pedi pro meu irmão (meu crítico de beleza e moda,rs) para cheirar e ele constatou o que eu previra; nada de cheiro cigarro ou qualquer outro odor.

A única coisa que me pegou foi o preço, né? Mas pelo o que ele oferece acho que vale a pena pagar um pouco mais caro. Aliás, tenho certeza.

Uma informação extra: Tem o laranja e o roxo (esse é o que tenho), o último tem feromônios que, dizem, atraem os meninos. 🙂

Aprovadíssimo!

5 Comentários

  1. Pingback: Sandra Peres
  2. Pingback: luavelloso

Deixe seu comentário sobre o assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *