Gente, o que é esse documentário da Madonna (I’m Going to Tell you a Secret)? Eu já tinha visto o “Na cama com Madonna” e já tinha sentido um pouco da energia dessa mulher. Mas assim, como ela MUDOU. Como ela está madura, como ela é…EXTRATERRESTRE.
Eu terminei de ver o documentário em transe. A presença, as palavras, a energia que ela emana…
O incrível é que a filha dela, a Lourdes Maria, demonstrou no documentário, ter a mesma personalidade da mãe. Ela sabe o que quer.
A Madonna é aquele tipo de pessoa que é humilde mesmo se impondo.
Ver Madonna cantando “Imagine” e falando em Israel sobre Cabala, em pleno sábado, não é pra qualquer um.
Se eu quero ir no show? Olha, eu quero AGORA. É o tipo de experiência que marca a pessoa pro resto da vida.
Aqui duas das partes que eu mais gostei, prq mostra muito uma Madonna mais humana (dentro do que é ser humana em relação à Madonna, né):
Okay, eu sou fã da Madonna. Beijos.
Blog especial da Globo falando sobre a maratona Madonna no Multishow aqui.
Esse saiu em 2005 e deveria ter vindo com o show da reinvention tour completo acoplado, eu pagaria o que fosse pra ter este show. Caso tu nunca tenha visto, cara, corre pro youtube e dá uma olhadinha, mesmo com qualidade de câmera amadora. Express Yourself, Burning up, Papa don´t preach, Crazy for you, enfim, ela ahazza demais.E no documentário, quando Guy e Rocco estão ao mar, pescando, enquanto Maddie fala da relação deles, meldels, eu choro sempre, sempre. Muito lindo.Daqui há 10 dias vejo esta mulher!Ah, e já saiu o áudio de algumas músicas do ensaio da turnê. Me llama no msn que te passo. Beija!