Estava aqui dando uma lida no site da Gloria Kalil, e um dos destaques é sobre essa moda anos 90, uma coisa Nirvana, de usar jeans surrado e rasgado.
Eu acho que tudo nessa vida tem um limite. Se você é uma adolescente rebelde punk, é super válido. Se você é uma adulta que curte se vestir de adolescente, tipo a Marimoon, não é válido, mas a gente aceita.
Mas quando você vê aquelas mulheres que costumavam andar chiquérrimas – até mesmo em passeios pela rua com seus filhos -, com um jeans surradíssimo e cara de poucos amigos, eu acho muuuuuuuuuuuuito inválido.
Falta bom senso aí nessa campanha a favor da beleza natural ou que os famosos também são normais. O que eu acho super contraditório, prq se eles fossem normais, não estariam aonde estão. Mas enfim, o que você acha?
Se voltar a vender jeans que passou no pneu do carro, você vai investir?
O All Star amarelado de sujeira também vai voltar?
IheartKurtCobain…coloquei o link lá no outro bloguito.xx
Má to rindo muitoooo akiii, concordo com os coment. ali e cima e o seu sobre Mari Moon kkkkkkkkkkkk…adórooo calça assim tenho 20 anos e uso, uso muitooooo e amo junto com o All star rasgado,pixadooo, riscado… mais é claro que pra tudo tem hora, e traje correto…Beijo Má to aorano isso akiiiii 🙂
Eu usava isso quando tinha uns 15 anos (mto tempo atrás) e achava legal, eu mesma passava lixa, tesoura, estilete, passava na calçada pra rasgar rsUm pouco rasgadinho acho que minha idade permite, mas fazer um rasgo na bunda, acho zuado tbE tem que sustentar o visu tb né, não vai me por tudo cocota e o jeans todo rasgado né………
Ah, esta onda de andar esfarrapado começou lá pelos idos dos anos 80, foi quando começaram a surgir as primeiras lavagens dos jeans, tornando-os desgastados, com jeito de bem usados.No inicio era até bem interessante. Mas com o tempo, começaram os exageros, e o que antes era só um leve toque, tirando aquele ar de mauricinho/patricinha da roupa, descambou para o mau gosto e o abuso. Lembro que nesta época um jeans todo ferrado, desfiado, rasgado chegava a custar 5 X o preço de um novinho. E nem eram de grifes famosas.Acho que tudo tem que ter um equilíbrio, esta coisa de andar vestida como uma sobrevivente da guerra dos farrapos, não é meu estilo.Beijocas da Fada Carmim